Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SONHAR CONTIGO MEU ANJO...



 por: Fidel Nogueira

Contigo sonhei
No sonho viajei
E também voei
Te levei até lá
Onde está a brilhar
Minha estrela radiante
De onde distante
Eu vim até aqui
Para missão cumprir
Jardins na terra florir
Por tanto esperava
Sempre imaginava
Encontrar esta flor
Minha estrela brilhou
Quando você chegou
Embarcamos naquela nave
Com teu perfume suave
E juntos assim voamos
Lindos lugares visitamos
Mostrara-me a lua
Tão perto e tão tua
Sem que nada falasse
Pedi que me levasse
Outra vez ao jardim
Que fizeste para mim
Que linda viagem
Sublime paisagem
Teu lindo sorriso
Naquele doce paraíso
Me levaste até ela
Tua casa tão bela
Teu lar verdadeiro
Em cores por inteiro
Quando sonho em amor
Neste jardim superior
Onde você me encantou
E muito me emocionou
Ficamos juntinhos ali
Eu abraçado a ti
Flores lindas a curtir
Que sonho maravilhoso
Um momento majestoso
Em sentimento glorioso
Nesta madrugada
Em linda estrada
Pelo cosmo iluminada
Em galáxia estrelada
Jamais comparada
Me trouxera de volta
Com amigos em escolta
Deixou-me em meu leito
Em sonho perfeito
Até o despertar
E então recordar
Neste poema a rimar
Outra vez sonhar
Mais uma vez te encontrar
Até que chegue um dia
Com extrema harmonia
Não mais de ti me separar
Na imortalidade conquistar
Naquele jardim sempre estar
Contigo alegre a caminhar
Poder sempre te abraçar
Neste eterno te amar

Um comentário:

  1. Perfeito como um sonho bom!
    Muito lindo de se imaginar... e sonhar... e brincar de viver esse sonho...

    ResponderExcluir