Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

FLOR DE DEUS E DE MIM...

por: Fidel Nogueira

Divina e linda flor
Resplandece em meu ser
Me faz perceber
O perfume do amor
Neste pequeno botão
Pulsa o meu coração
Germinando a cada manhã
Semente de Deus tão sã
Desabrocha essência querida
Torna minha vida florida
Oh! minha flor margarida
Fonte de minha consciência
Sublime beleza da hortencia

Da natureza perfeita
Majestosa flor violeta
Onde pousa a borboleta
Orquídea dos meus sonhos
Neste instante eu proponho
Faça para mim um buquê
Prometa não perguntar porque
Quero apenas desabrochar
Meu ser divino despertar
Neste meu viver perfumar
Para sempre te amar
Entre todas as flores tu és
A mais linda e formosa
Me ajoelho a teus pés
Minha fonte generosa
Perfume do meu viver
Rosa interior a acontecer
Mostra agora em mim
Floresça meu jasmim
Quero minha vida em cores
Também comigo outras flores
Conquistar muitos amores
De todas a mais doce 
Venha como se fosse
Cheiro de laranja lima
Criando agradável clima
Sublime sabor e doçura
Fruta divina tão pura
De imensa ternura
Divina flor mulher
Receba o amor que vier
 Mesmo se eu não estiver
Em seu maravilhoso jardim
Seu erfume estará em mim
Ontem hoje em tempo sem fim
Sei que será sempre assim
Com imenso amor
Aonde vem o beija-flor
Buscando o doce do teu louvor
Flor do campo superior
Sublime expressão do senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário