Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

PERDOA-ME FLOR....


por: Fidel Nogueira
 
Flor querida de meu jardim
perdoa-me de um jeito assim
sou um peregrino voando sem fim
preciso levar esse pólen de mim
minhas asas sempre me chamam
meus pensamentos me reclamam
preciso voar por tantas paisagens
rompendo barreiras abrindo passagem
seguindo a luz nessa longa viagem
perdoa-me flor a distância
compreenda a minha ignorância
ainda sou assim tão pequenino
me pego, por vezes, feito um menino
brincando feliz nesse jardim
onde borboletas voam peto de mim
pela vida que segue ligeira
meu ser se faz em cordilheira
nas quedas formo minhas cachoeiras
continuo a sentir tua essência inteira
nessa amizade muito verdadeira
Então querida e eterna flor
Mais uma vez te declaro meu amor
não é um sentimento que traz dor
vem dos céus em puro louvor
Perdoa-me assim peço por favor
vamos seguir juntos em comunhão
sou esse pásaro teu irmão
Te tenho no meu terno coração
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário