Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

UM LINDO LUGAR...


 por: Fidel Nogueira

Estive em um lindo lugar,
uma cachoeira a desaguar,
senti a água me molhar,
vi você a me observar.
senti tua presença serena,
em toda tua beleza plena.
Na cachoeira que desaguava,
teu olhar me observava,
eu contigo me encantava
Então, voei até ti linda flor,
esse seu pequeno beija-flor,
nesse lindo jardim do amor.
Agora estou bem perto,
neste lugar não mais deserto,
em tua presença fico desperto.
Minhas asas se balançam,
meus olhos por ti dançam,
coração fica palpitando,
sentidos se embaralhando,
tudo a minha volta girando,
só por que estava me olhando.
Deixa eu pousar em ti agora,
me leva para sua aurora,
conforme me fez outrora,
oh, linda flor do meu ser,
esperei tanto por você.
Sem teu pólen não serei feliz
agora, por favor, me diz,
beija-flor que sempre te quis.
Quero contigo me banhar,
nas cachoeiras de todo lugar,
em tuas águas mergulhar,
ir até o profundo de ti,
em teu ser quero imergir,
e feliz estarei quando subir.
Nunca esquecerei desse paraíso,
do seu lindo e encantado sorriso,
desta simplicidade que preciso.
Estive naquele belo lugar,
neste meu lindo e livre sonhar,
talvez um dia venha se realizar.
Estive naquele lindo lugar,
onde muito pude te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário