Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MEU ANJO COLIBRI....

por: Fidel Nogueira

Meu sublime e sensível colibri 
Sonhei contigo e te senti aqui
Suas asas leves tocaram-me
Seu canto me acariciou os ouvidos
Recordei daqueles tempos idos
Jamais vivenciei algo parecido
Naquele lugar de doce encanto
Onde voávamos sem medo ou espanto 
Que saudades sinto agora em prantos
Nas lágrimas que vêm em abundância
Estão o tamanho de sua importância
Em minha vida desde a infância
Quando brincávamos tão inocentes
Corriamos e sorriamos tão contentes
Meu querido, doce  e lindo colibri
Teu aconchego ainda posso sentir
Voe agora e venha pousar aqui
Em meu colo vou te aconchegar
Meus dedos em suavidade vão te afagar
Ouvirei com atenção seu gostoso cantar
Em canções que tua essência me darão
Sei que elas me levarão a comoção
Imenso amor em mim despertarão
Suave brisa tu és em meu coração
Meu grande amor, meu lindo colibri
Essa poesia eu dedico toda a ti
Por tudo que do teu ser recebi
Percebo que do teu canto preciso
Atravessar o portal do meu paraíso
Minha alma que sempre voar
Para contigo colibrir poder encontrar
Mesmo que seja por enquanto no sonhar
Eu sei que um dia esse sonho vai se realizar
Por enquanto em sonhos sigo a te amar
Meu anjo colibri em meu coração a cantar
Noite passada então sonhei
E no sonho como pluma volitei
Com meu anjo me encontrei
Junto a ele as estrelas visitei
Lindo anjo que comigo sempre está
Mesmo que eu não venha sonhar
Meu anjo me disse que um dia
Em sublime e encantada alegria
Estaremos juntos naquele jardim
Que eu e ele a tempos cuidamos assim
Enquanto isso precisa está perto de mim
Vou seguindo meu caminho em harmonia
Escrevendo palavras em forma de poesia
Exalando de minha alma essa alquimia


Nenhum comentário:

Postar um comentário