Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SONHEI CONTIGO CIGANA....

 POR: FIDEL NOGUEIRA


Sonhei contigo cigana misteriosa
Em meu sonho estava majestosa
Em cores lindas e formosas
Bailava em mim poderosa
Rodopiava segurando lindas rosas
Que bailar mágico e encantado
Parecia que eu estava acordado
De tanto que me senti realizado
Um sonho colorido e adocicado
Teus olhos em brilho espiritual
Linda estrela em cristal
Brilho que só se vê no astral
Seus cabelos longos e lisos
Um portal do divino paraíso
Balanço que me deixava feliz
Cigana estelar flor de liz
Minha lua de estações
Fonte de minhas emoções
Alegria de tantas inspirações
Então ali te abracei
Em teu corpo me acalentei
Teus lábios macios beijei
Um sabor gostoso experimentei
Por completo me embriaguei
Minhas pernas amoleceram
Meus braços tremeram
Meus lábios se emudeceram
Me senti livre por inteiro
Cigana do meu mundo
Faz com que eu viva o profundo
O meu ser entra em profusão
Invades todo meu coração
Danças para mim cigana
Tua dança não é profana
Teu bailar não me engana
Teu amor é de mulher fiel
Doce e rico como o mel
Tu és minha cigana do céu
Do mundo de nosso senhor
Cigana do meu eterno amor
Mulher de luz e cor
Minha dançarina em flor
Para sempre contigo estou




Um comentário: