Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EM TEU SER ME ENCONTRO....



por: Fidel Nogueira


 Vou ao profundo do teu amor
Molho-me inteiro em teu louvor
Neste teu lindo lago do senhor
Teu íntimo é extraordinário
Sublime e encantado aquário
Vejo peixinhos a nadar em ti
Pequenas ondas de teu ser fluir
Em correntes de túneis floridos
Revelando teu coração colorido
Num banho de água perfumada
Me senti numa fonte iluminada
Em tuas areias macias me sentei
Teu por-do-sol lindo admirei
Por teu crepúsculo me encantei
Emocionado muito chorei
Ao grande Pai agradeci
por tudo aquilo que senti
Anjo do meu caminho de paz
Presença que bem me faz
Em teu sereno lago de luz
Meu ser encontrou Jesus
Com ele o amor me conduz
Banhei-me no lago do céu
Brinquei em teu carrossel
Visitei tua fonte de mel
E agora meu mundo é azul 
Estás em mim de norte a sul
Pensamento viaja distante
Em tuas águas cintilantes
Encontrei meu destino
Sou teu antigo peregrino
Sinto-me livre em teu domínio 
Amo-te assim feito um menino




Nenhum comentário:

Postar um comentário