Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SONHO LINDO...

por: Fidel Nogueira 

Sonhei contigo noite passada
Como você estava iluminada
Teu olhar tinha uma luz sagrada
Linda flor essa minha amada
Naquele sonho te levei até lá
No nosso cantinho de namorar
Onde posso livre te abraçar
Naquela cachoeira te molhar
Em lindo lago azul mergulhar
Maravilhoso contigo sonhar
Teus cabelos molhados
Refletindo o sol encantado
Te observo extasiado
Em um abraço te sinto inteira
Vem para mim linda cahoeira
Me inunda com sua água ligeira
Faz meu ser viajar em teu céu
Me conduza com este seu véu
Colorido feito a natureza
Que nos cerca com rara beleza
Contigo tenho sempre a certeza
Que a vida é dádiva divina
Por criar linda mulher menina
Que me encanta e tanto fascina
Alma de minha caminhada
Tantas vidas já passadas
Reencontros e também despedidas
Mas, jamais almas perdidas
Neste sonho te tenho em emoção
Comprovando a nossa ligação
Dois seres e um só coração
Te amo do profundo de mim
Essa flor linda de meu jardim
Deus te criou sublime assim
Te vejo agora acordado
Sempre esteve ao meu lado
Sou teu jardineiro amado


Nenhum comentário:

Postar um comentário