Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TEU OLHAR DE MENINA-FLOR...

 por: Fidel Nogueira

Neste teu olhar de menina,
vejo uma luz tão fina,
neste teu sorriso de criança,
sinto alegria e muita esperança,
assim é você moça, menina-flor,
nesta tua singeleza em cor,
presença de agradável louvor.
Sinto por ti grande carinho,
eu este pequeno passarinho,
seus olhos distribuem alegria,
me inspiram a fazer poesia,
descrevendo grande harmonia.
Minhas asas se balançam,
nos ares que elas alcançam,
para as flores assim me lançam,
no perfume de te sentir,
alma de Deus a existir,
neste jardim a te distribuir,
beleza e encanto nas borboletas,
levitando com elas em piruetas,
em ti uma borboleta violeta,
em volta de mim com leveza,
emocionado por tanta beleza,
tudo me dando grande certeza,
há um anjo perto de mim,
neste lindo e florido jardim,
louvando meu mundo assim.
cores, flores e tantos louvores,
magia encantada de amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário