Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UM SONHO COM JESUS

 por: Fidel Nogueira

Andei por tantas trilhas e estradas
longa tem sido esta, minha, jornada
me perguntei tantas vezes por ti 
coração doia pela saudade que senti
solidão bateu forte a minha porta
questionei se minha vida importa
nesta caminhada pelo mundo
senti frio e medo tão profundo
acreditei que não encontraria você
triste e solitário se tornou meu viver
caminhei em trilhas tão incertas
por atalhos e estradas desertas
quando encontrei aquele lugar
senti que poderia me acalentar

naquela pequena cabana entrei
por um bom tempo eu descansei
num sono tão profundo sonhei  
eu me encontrava a beira-mar
naquela praia linda a observar
pedi ao Pai do universo uma luz
ao grande sol que a todos conduz
para que me indicasse o caminho
necessitava tanto do seu carinho

de repente, uma voz me chamando
olhava e não via ningúem por perto
estava sozinho em um local deserto
ali caminhando sobre as águas azuis
você surgiu com seu manto sagrado
um sorriso suave a mim direcionado
palpitava em demasia meu coração
pensei não ter aquele merecimento
por tanto tempo sem seu acalento
aquele olhar para mim era familiar
a emoção me levou então a chorar 

entendi o que estava acontecendo 
de joelhos, ao Pai, fui agradecendo
havia reencontrado meu jardim 
o grande mar te trouxe para mim
bem perto você, de mim, chegou
algo, importante, ali me ensinou
falou do quanto me amava 
aquelas palavras foram cura
na sua energia tão sublime e pura
a tempos meu chamado esperava
hoje minha trilha está tão florida
aquele sonho mudou minha vida
não quero mais ficar longe de ti
ao seu lado vou sempre seguir
tu és o caminho da verdade 
em ti encontrei terna amizade
agora tenho vida em abundância
meu caminhar é cheio de esperança
tua presença me traz grande luz
mestre dos mestres, amigo, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário