Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PENSAMENTOS E SONHOS...

por: Fidel Nogueira

Nos pensamentos que vêm
Sou capaz de ir mais além
Nos sonhos o pensar é também
o que leva ao mundo infinito
Onde o céu se faz tão bonito
Liberdade de Espírito erudito
Busco essa verdade de mim
Na eternidade de onde vim
Viajando até aquele jardim
Atravessando densas camadas
Crosta terrena ainda pesada
Não estou sozinho na jornada
Ao meu lado tua doce companhia
Transmitindo doçura e harmonia
Anjo de meu longo caminhar
Tua presença me faz confiar
Em equilibrio consigo atravessar
Então tudo é sublime beleza
Quando chegamos nessa realeza
Jardim celestial por natureza
Onde os anjos voam em liberdade
Trabalhando e servindo a humanidade
Para que possa conhecer a verdade
Reencontro antigos companheiros
Me sentindo feliz por inteiro
Nesse abençoado trabalho da luz
O grande líder é o Mestre Jesus
Todos em união para a hora
Em que a terra atravessa agora
Transformações que vem na aurora
O mundo parece ter esquecido
De tanto por ele concedido
Muitos estão sendo chamados
Porém, ainda estão ocupados
Sem ouvir a voz da verdade
O amor é a única realidade
Capaz de nos trazer prosperidade
Bem aventurados os misericordiosos
São eles os herdeiros poderosos
Que na humildade de compreender
Sabem que tudo é a lei do merecer
O que faço ao meu irmão
É o que receberei em meu coração
Aprendi o grande poder do perdão
Assim neste pensamento sonhando
Minha pequena missão vou realizando
Cada vez mais em meu ser amando
E a paz de meu lar vou retornando
Gratidão anjo flor de meu jardim
Mais um presente trouxeste a mim
Teu amor é mesmo sublime sem fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário