Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NO SILÊNCIO DE MIM....

por: Fidel Nogueira

No silêncio de minha voz
o sentimento agora e após
reflexões desfazendo os nós.
Quando então me calo,
é pelo coração que falo,
este é meu verdadeiro halo.
Quero que me sinta em ti,
mesmo sem poder me ouvir,
é assim que estou aqui,
sentindo tua presença em mim,
neste teu perfume jasmim,
transporto-me para um lindo jardim.
Silêncio em ti filha dos céus,
a chuva vem em imponderável mel,
te cobrindo feito um imenso véu.
Agora sou a tua chuva cristalina,
molhando teus cabelos de menina,
sinta minhas gotas tão finas,
quero molhar-te por inteiro,
escorrer em ti de modo ligeiro,
te cuidar como faz o jardineiro.
Tu que é minha desabrochada flor,
que vem lá do mundo superior,
do sublime jardim do amor.
Agora que está em silêncio,
te apresento meu incenso,
neste meu amor por ti imenso,
sinta-me em teu ser,
eternamente sentirei você,
todo o tempo em meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário