Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SENHORA FLOR.....


por: Fidel Nogueira

Quero viajar em teu mundo
Conhecer teu íntimo profundo
Sentir-te em mim por inteiro
Ser teu homem jardineiro
Cultivar tuas lindas rosas
Nestas terras de ti generosas
viajar em teu mundo tão quente
Deitar-me em teu solo ardente
Sou esse menino inocente
Nessa natureza experiente
Me faça sentir seu calor
Senhora de meu mundo sem dor
Me sinto agora todo teu
Nesse paraíso que me deu
Fez-me agora homem completo
Nesse teu perfume repleto
Me leva em seu caminho reto
Quero ir ao teu íntimo segredo,
Escrever teu lindo enredo
Em canção sublime bem cedo
Ser teu sol a raiar
Para tuas manhãs clarear
Linda rosa poder te adubar
Até fazê-la desabrochar
Linda a me encantar
Teu beija-flor a voar
Para seu pólen saborear
Doce flor do meu caminhar
Vem me perfumar
Com seu doce amar
Sentir-te tão garrida
Em tua terra florida
Mulher de minha vida


Um comentário:

  1. Amei! Um encanto literário... É mágico viajar nessa Luz!! Paz e inspirações dos céus, querido... sempre!! bjs♥

    ResponderExcluir