Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MEU ANJO EM LUZ....

 por: Fidel Nogueira

Pelas estradas da vida caminhava
Acreditando que sozinho estava
Desafios como se fossem espinhos
Atravessaram meus caminhos
Medos e fantasmas assustadores
Fizeram meu caminhar em fortes dores
Se ausentaram da minha vida as flores
Momentos se fizeram perturbadores
Confusões em minha consciência
Não tinha a noção de minha essência
Perdurava em meus dias tamanha solidão
Conflitos que vieram da incompreensão
Maltrataram meu pobre e carente coração
Ocasiões em que pensei do meu sonho desistir
Na estrada da vida não queria mais seguir
Não sabia mais por onde eu queria ir
Ausentava-se de meus lábios o sorrir.
Naquela noite que se fez mais escura
Algo diferente surgiu em meu sonho
Percebi que não era medonho
Em meus olhos uma imagem tão pura
Braços estendidos em tamanha brandura
Senti meu coração tão forte palpitar
Uma luz tão clara se fez a brilhar
Era você que eu sentia chegar
Anjo divino que vinha me alegrar
Magnetismo tão forte em seu olhar
Ouvia sua voz sem sua boca se movimentar
Inesquecível momento em sublime evento
Conversava contigo pelo meu pensamento
Extraordinária emoção em meus sentimentos
Me falava da condição de eternos amigos
Que sempre esteve bem perto comigo
Então seria outra vez meu terno abrigo.
Tudo mudou quando meu anjo chegou
Flores em meu caminho plantou
Cultivar um jardim me ensinou
Sua presença meu caminhar transformou
Belo botão de flor em meu ser germinou
Percebo que meu coração desabrochou
Rosa linda minha consciência perfumou
O meu viver esse anjo modificou
Despertando minha essência divina
Mais compreensão nessa luz tão fina
Conduz-me e cada vez mais me ensina
Que a chave da vida em pura verdade
Encontra-se na sublime humildade
Na alma que possui a simplicidade
Trabalha pelo próximo na solidariedade
Alimenta o coração através da caridade.

Caminhar agora é um alegre trabalhar
Sei que comigo sempre ao lado está
Meu anjo divino é só lhe chamar
Logo você vem para me auxiliar
Valioso tesouro trouxe para mim
Minha vida fazer um lindo jardim
Tenho amigos tão valiosos assim
flores e cores lírios ou jasmins
quero amá-los nesta vida sem fim
gratidão anjo lindo de imensa luz
Nesta jornada você me conduz
No caminho que leva a Jesus.

Momento que chega sem hora
Nos versos em poesia simplora
Bendito dom da mediunidade
Evolução se tornando realidade
Certeza que a fraternidade
Chegara em preciosa idade
Feliz aquele que tem esse abrigo
Verdade sem sentido ambíguo
Honestidade com lealdade
Sinceridade e solidariedade
Frutos da verdadeira amizade
Aprendi tudo isso contigo
Anjo divino leal e amigo
Pássaro alado que vem do céu
Retira da minha consciência o véu
Me leva às benditas alturas
Às regiões celestes tão puras
Em suas asas leves e belas
Amigo e criatura singela.







Um comentário:

  1. Belo, sublime, texto!! Agradecer ao Criador, é reconhecer sua Magnitude nas oportunidades que nos são concedidas à cada amanhecer.
    Feliz por tua existência, anjo-amigo, sempre a iluminar! A Paz. bjs♥

    ResponderExcluir