Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

OLHAR PARA VOCÊ....


 por: Fidel Nogueira

Quando olho para você,
o que meu olhar pode ver,
no profundo de teu belo ser,
vejo flores em lindo buquê,
tua alma que está a florescer.
Vejo raios de luz cintilante,
sinto teu jeito vibrante,
em seu brilho tão radiante.
Vem agora flor de mim,
traz esse teu lindo jardim,
me ofereça esse encantado jasmim,
me sinto este pequeno beija-flor,
voando neste momento em louvor,
somente para te declarar amor.
Eu vim de muito distante,
daquela estrela mais brilhante,
meu tempo aqui é um breve instante.
Preciso saborear teu pólen,
campos onde os lírios se colhe,
nas minhas pupilas me olhe,
em emoção agora eu choro,
ajoelhado a teus pés eu oro,
se for preciso eu a ti imploro,
flor de meu mundo encantado,
deixa eu ser teu namorado,
preciso caminhar ao teu lado.
Onde você for me leve contigo,
quero estar em seu ombro amigo,
pequenino pássaro em teu abrigo,
cuida de mim com carinho,
faz do teu colo meu ninho,
deixa eu me deitar de mansinho,
para sonhar os sonhos dos anjos,
trazer de lá lindos arranjos.
Quando então eu despertar,
tudo que vi vou te contar,
para dizer que você estava lá,
reafirmar meu eterno amor,
minha sublime e encantada flor,
desabrochada no jardim do senhor.
voarei eternamente em ti
mesmo você não estando aqui,
teu perfume eu já posso sentir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário