Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

FLOR TÃO BELA.....


por: Fidel Nogueira

De todas flores no mundo
Teu perfume mais profundo
Me envolve de uma maneira
Sempre em mim por inteira
Como as águas das cordilheiras
Tua seiva me invade os poros
Entrando por onde eu moro
Tua presença é uma avalanche
Vem e não provoca desmanche
Esse olhar de mulher encantada
Como as estrelas da madrugada
Brilhantes de uma joia lapidada
Teus cabelos em movimento
Me fascinam trazendo acalento
Quando se balançam ao vento
Teus lábios são pétalas de rosas
suavidade de tua essência formosa
Sinto em ti uma mulher poderosa
Que posso mais aqui lhe dizer
Sou todo encanto por você
Quero mesmo é a ti pertencer
Entrego-me ao seu colo de flor
Sentindo teu perfume e tua cor
Esse teu menino beija-flor
Voarei em teu céu de amor 
Assim a vida me trouxe Você
Encanto perfumando meu viver
Em tempo distante estive a fazer
Para essa dádiva poder merecer 



Um comentário:

  1. Muito suave e doce...
    Continue poeta, enchendo o nosso coração de versos e da esperança de que amar, é possível... sempre...

    ResponderExcluir