Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ESSA FLOR DE MIM...

 por: Fidel Nogueira

Há momentos de tanta emoção
Que não caibo em meu coração
Como uma linda e terna canção
Nas lembranças de ti minha flor
Chego a chorar de tanto amor
Não é um choro que me traz dor
E sim um perfume que me eleva
Em meu ser uma paz me conserva
Na expansão de minha consciência
Desabrocha essa flor em essência
No silêncio de meus pensamentos
Viajo na alegria dos sentimentos
Me sinto voando no firmamento
Seu rosto surge em minha frente
Numa imagem tão linda e contente
Nessa tua beleza surpreendente
Quero voar em meus pensamentos
Nas asas deste lindo momento
Sou pássaro que busca tua luz
Flor do amor que me conduz
No caminho do Mestre Jesus
No jardim de meu interior
Encontrei contigo minha flor
Desabrochada em sublime louvor
Agora tenho essas asas de mim
Voarei contigo num sonho sem fim
Teu beija-flor que te ama assim


Nenhum comentário:

Postar um comentário