Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TEMPO DE AMAR...

por: Fidel Nogueira

Estive por estradas diferentes

Caminhei sozinho em minha mente
Para me tornar mais consciente
Precisava encontrar meu presente
O passado se fazia bem exigente
Dificultava a minha vivência
E tudo me trouxe experiência
Reconheço que precisava atravessar
Nas dores de mim pude me transformar
Tendo que em pedras pontudas pisar
As feridas estão agora a cicatrizar
Entendi que muito precisava perdoar
Hoje estou melhor que outrora
Quero o sol em minha nova aurora
Não penso mais em ir embora
Ficarei na luz o tempo que for
Necessário para encontrar o amor
Quero sempre oferecer uma flor
Voar na asas da gentileza
Ter na fronte essa certeza
Em meu ser tem uma fonte de beleza
Espírito em comunhão com a natureza
De mãos dadas contigo seguirei
Tu és a mais bela flor que encontrei
Fruto das sementes que plantei
Gratidão tenho pelo que alcancei
Quero te dizer que sempre te amei
Nas horas difíceis de ti me lembrei
Das tuas palavras carinhosas
Em tua companhia generosa
Aliviei-me no perfume de tua rosa
Tua presença em mim é poderosa
Agora sei que posso outra vez voar
Nas asas de meu ser livre sonhar
Tenho tanto sonho para realizar
Aquele jardim contigo reencontrar
Ainda teremos tempo para amar


Um comentário:

  1. Tu és a mais bela flor que encontrei
    Fruto das sementes que plantei LINDO!!!!!

    ResponderExcluir