Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EM TEU CORAÇÃO....

por: Fidel Nogueira
Quando acordei neste dia,
pensei em te fazer uma poesia,
senti uma imensa alegria,
então naquela inspiração,
lágrimas vieram em comoção.
Percebi que mais do que escrever,
é a grandeza do que sinto por você,
sua presença é poesia em mim,
esta flor encantada em meu jardim,
por mais que eu poetize de ti,
as palavras não alcançarão o sentir.
Oh! flor eterna de minha vida,
sua presença é tão garrida,
me elevas sem medida.
Há momentos em que tu vem,
e me leva contigo ao além,
como você me faz tão bem!
Nos sonhos tua luz se faz,
viajo às estrelas em paz,
e recordo de tudo na alvorada,
emocionado contigo minha amada,
eterna flor e sempre namorada.
Tua presença é sublime encanto,
até mesmo na saudade em pranto,
sei que estou em teu coração,
sinto de longe a sua palpitação,
aqui eu tremo em imensa vibração.
Este amor não cabe mais em mim,
se exala sem que eu note assim,
te amarei por todo o sempre sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário