Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

QUANDO TU CHEGAS DE MANSINHO...



 por: Fidel Nogueira


Quando tu chegas de mansinho
Já sinto logo teu doce carinho
Me chama de um jeito gostoso
Sinto-me em teu colo majestoso
Oh! mulher doce em suave harmonia
Desperta em meu ser toda a poesia
Mensageira da luz em alegria
Quando me chama de queridão
Palpita meu menino coração
Me faz tremer em singela emoção
Vem para mim flor de vida linda
Coloca em meu copo sua água bem-vinda
Deixe eu beber de seu líquido fluídico
Quando tu vem sou menino pacífico
Bebo de ti saciando minha sêde
Levito a alma atravessando paredes
Outra vez tu chegas em flores
Trazendo este olhar de lindas cores
Teus cílios são pétalas de louvores
Tua boca suave em linhas de amores
Não vá agora minha linda senhora
Te esperei tanto em lentas horas
Quero ficar mais um pouco contigo
Em seu colo estou em terno abrigo
Deixe eu ficar deitado em ti
Um instante mais teu calor sentir
Não me peça, pois não quero ir
Este sopro eterno de nós dois
Quero o agora e não o depois
Choro por que sei que é preciso
Ainda não podemos estar no paraíso
O momento que no tempo chegará
Que contigo irei sempre ficar
Sem jamais ter que me separar
Minha vida é viver para te amar
Aqui ou em qualquer outro lugar




Nenhum comentário:

Postar um comentário