Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

TEU AMOR....

 por: Fidel Nogueira
 
Eu sinto esse teu amor
Oh! linda e perfumada flor
Ao paraíso você me levou
Tua beleza me encantou
Me fez esse beija-flor
Que no pólen encontrou
Toda a sua doçura
Tua presença é ternura
Juntos somos cura
Aos corações aflitos
Somos o sol mais bonito
Do senhor infinito
Em tua luz em me guio
Tu me tirastes do frio
Me deitastes em colo macio
Neste embalo de mim
Encontrei libertação sem fim
Te agradeço por tudo que faz
Tua presença me traz tanta paz
Nesta áura de ti em lilás
E também em cor violeta
De um jeito bela e perfeita
Que os ambientes enfeita
Extasiado por te conhecer
Trabalharei para continuar merecer
De ti tudo isso receber
Quero dizer que amo você
Tenho imenso respeito
Pelo que você tem feito
Por ser seu pássaro eleito
Fica sempre comigo
Não quero ficar sem esse ombro amigo
Tu és meu mais terno abrigo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário