Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O ASTRO REI....

 por: Fidel Nogueira

Entre todos os astros existentes
Há um que é onipotente
Em sua grandeza que é reluzente
De onde vem a força abrangente
Que faz brotar a semente
No cantar do passarinho
Que sabe fazer o seu ninho
Na flor que transmite carinho
Na sombra daquele cantinho
Nas manhãs de domingo no parque
Nos portos na hora do embarque
No retorno do desembarque
Na aurora do novo dia
No convite à poesia
No crepúsculo de harmonia
Sobre as águas do grande mar
No barco a velejar
Encanto de sob o sol nadar
Nas ondas a esquiar
Sobre a prancha a surfar
Na vida a se manifestar
O sol raiou!!!!!!
E clareou
Iluminou
Com seu calor
O nosso Pai superior
Na terra do amor
Agora eu sei
Que nele eu me criei
Da mônada germinei
Na crisálida me esforcei
Minha essência alcancei
Graças ao Astro Rei
Feito  borboleta voei
Meu céu encontrei
No amor me manifestei



Nenhum comentário:

Postar um comentário