Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

GRATIDÃO DE FILHA

 por: Fidel Nogueira
No espelho eu olho para mim
me sinto em um belo jardim
flores meu sorriso trouxe assim
sou bela sou uma linda aquarela
nesta imagem que vem através dela

minha mãe querida e perfumada rosa
você é grande amiga tão generosa
em seu ventre me trouxe majestosa
como é bom ser sua querida filha
seguir seus exemplos sua trilha
nesta minha abençoada família

 
gratidão minha querida rainha
por esta casa que também é minha
pela coragem com que caminha
quero te dizer nestes versos
você é filha do imenso universo

 
agora mãe preciosa te peço
nos momentos que ainda tropeço
não me deixes ficar sozinha
segure minha mão minha florzinha
seu perfume muito me acalenta
seu calor meu corpo sustenta
sorrirei mesmo que na tormenta

 
sou flor de sua linda plantação
desabrochei em teu coração
você me traz compreensão

sua presença é consolação
se errar com você mãe, perdão

 
amo essa mulher de coragem
faz minha vida bela paisagem
estarei sempre perto de ti
para a eternidade vou te seguir
olhando para aquelas fotografias
momento de sublime poesia
em seu colo me amamentando
acalmando quando eu chorando
seu carinho me acalentando
noites em que ficou acordada
comigo pelas madrugadas
estava sempre bem cuidada
cresci e com o tempo amadureci
estando sempre perto de ti
desejo a sua vida florir

Um comentário: