Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

LIBERDADE EM TI....

por: Fidel Nogueira 

Na minha imaginação
Não há limites na emoção
Posso ir até onde está
Meu sonho de te amar
Mesmo que não possa ter
Tua presença em meu viver
O tempo é uma estrada
Que se faz em caminhada
Por onde eu for assim
Com essa flor dentro de mim
Serei o solitário peregrino
Com esse coração de menino
Um ser em ti pequenino
Na lembrança sempre estou
Daquela que me cativou
Com seu jeito me ensinou
Dos meus erros me perdoou
No tempo e no espaço
Em tudo que sinto e faço
Reconheço este eterno laço
Almas que se amam neste mundo
Sentem de um jeito profundo
O que a flor mostra em beleza
O amor é essa certeza
De que tudo se revela
Nesta luz divina tão bela
Na minha imaginação agora
Girassol dessa nova aurora
A realidade é teu olhar senhora
Desde outras distantes eras
Minha rosa das primaveras
Neste pequeno louvor
Te sinto meu Senhor
No pólen divino desta flor
Pulsa-me teu imenso amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário