Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

CONTIGO NA AREIA.....

por: Fidel Nogueira
Um momento contigo apenas,
reviver ao teu lado aquelas cenas,
duas almas simples e pequenas,
caminhar sobre as areias,
energia pulsando nas veias,
segurando tua mão tão macia,
momento de sublime magia.
Recordações que vêm agora,
de um lindo passeio de outrora,
pensamento que muito revigora.
Quando me lembro o que passou,
em meu peito a saudade ficou,
minha amada o tempo levou,
agora caminho tão sozinho,
meu coração deseja teu carinho.
Pergunto ao mar onde estará,
aquela que sempre vem alegrar,
me responda por favor senhor mar,
onde foi minha linda sereia morar.
Sobre as águas vejo uma luz,
linda mulher uma flor conduz,
sorrindo com olhar encantado,
dizendo vou caminhar ao teu lado,
sou seu anjo divino meu amado.
Esperei tanto por esse momento,
para aliviar o teu sofrimento,
reconheço teu sublime sentimento.
Trago notícias de sua amada,
daquela que te deixou na caminhada,
para que você seguisse a sua jornada,
ela te espera numa ilha encantada.
Enquanto a vida te pede trabalho,
para encontrá-la não existe atalho,
siga com confiança e alegria,
para tê-la ao seu lado um dia,
seu caminhar é em lindas poesias.
Não desanime nem desista de seguir,
tua dedicação ela pode sentir,
naquele lugar nos sonhos tu podes ir,
então sonhe menino homem,
nos sonhos as saudades somem,
e estarás com tua linda estrela,
mesmo que ainda não possa tê-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário