Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

FLOR DE MINHA VIDA...

por: Fidel Nogueira
 
Aqui estou no espelho de meu ser,
procuro um sorriso e encontro você,
no reflexo de todo o meu viver,
por todos os caminhos percorridos,
mesmo aqueles que foram compridos,
alguns em passos vascilantes e sofridos,
tua presença, por vezes, invisível,
se fazia sentir quando eu estava sensível,
e de repente tudo se tornava simples e possível.
O tempo passou e o menino homem se tornou,
mas o homem se tornou menino beija-flor,
nas experiências da vida se transformou,
e descobriu que sempre te amou.
Nos sonhos o menino viu uma estrela,
sentindo que um dia poderia tê-la,
se contentou por anos em apenas vê-la.
Agora estou este pequeno passarinho,
voando para teu colo buscando carinho,
não me deixe mais voar assim sozinho.
Venha linda flor do meu encantado jardim,
seja para mim um bálsamo em jasmim,
desejo muito que possa cuidar de mim,
minhas asas estão cansadas de voar,
nessa procura não posso parar,
quando será que tu vai me encontrar?
Me pergunto se irei aguentar esperar,
então cansado me coloco a dormir e sonhar,
nos sonhos tudo fica lindo e encantado,
pois encontro contigo meu anjo alado,
meu coração se faz extasiado,
por sentir o quanto por ti sou amado,
desperto e de teu perfume sou lembrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário