Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ANJO DE MINHA VIDA....


por: Fidel Nogueira

Quero voar na atmosfera da intuição,
como a leve e linda borboleta voa,
quero sentir a metamorfose da evolução,
seguir como no rio segue uma canoa,
livre como as estrelas do firmamento,
manifestar o mais sublime sentimento,
quero ter um anjo em meu acalento,
sentir seu perfume em doce aposento,
viver teu júbilo em manto de luz,
nesta alma que ao céu me conduz.
Deitar-me em seu colo macio,
no aconchego do conforto sem frio,
em teus olhos me deixar deleitar,
até nunca mais o momento cessar,
jamais ter que um dia te deixar,
quero para sempre te amar.
Leve-me para onde o paraíso está,
me recolha em tuas asas de luz,
me guie pelas estradas escuras,
ilumine minhas virtudes mais puras,
anjo lindo que do céu desceu,
retire o véu dos olhos meus,
me permita seguir sem temor,
me leve para onde voce for,
quero encontrar o sublime amor,
anjo divino do jardim superior.
Tu és meu abrigo e meu guardião,
estrada segura do meu coração,
me ensine o caminho da evolução.
Sou Espírito sou imortal sou luz,
sou estrela cósmica do universo,
quero minha vida em verso,
ao grande mestre eu peço,
nesta jornada de tanta lida,
consiga a condição construída,
que dela eu colha flor merecida,
quero amar por toda a minha vida.
Anjo do meu eterno viver,
quero por tudo te agradecer,
me conduza se eu merecer,
à manjedoura da mãe Maria,
doce mãe de paz e harmonia,
e no seu berço tão singelo,
eu encontre seu filho tão belo,
o Mestre de amor que nos conduz,
meigo rabí e grande estrela Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário