Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MINHA FLOR....

por: Fidel Nogueira
 
Tu, mulher e menina
Tão grande e pequenina
Nessa tua luz tão fina
Clareia e me ensina
A cada manhã que vem
Teu sol nasce também
No calor que vai mais além
Sorriso doce e suave
desloca-se como uma ave
Leveza em solo macio
Cobertor que aquece do frio
Carinho em gentileza e doçura
Palavras que vêm em ternura
Tua fonte interior tão pura
Gestos de muita brandura
Neste teu coração fiel
Encontro meu saboroso mel
Nesta tua colméia do céu
Menina e mulher anjo de mim
Flor encantada de meu jardim
Te admiro em amor sem fim
Agradeço ao nosso Pai
Por esse dia que já vai
Pela luz que alumiou
Na borboleta que voou
No pássaro que cantou
Neste paraíso em que estou
Teu imenso e verdadeiro amor
Minha querida e linda flor
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário