Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

VEM PASSEAR EM MEU CORAÇÃO....

por: Fidel Nogueira
 
Vem passear em meu coração
Vem compor tua linda canção
Trazer em teu canto a emoção
Quero ter-te em comunhão
Na saudade que dói de montão
No voo suave da borboleta
Te vejo tão linda em violeta
Na cor que te traz mais perfeita
Meus pensamentos fazem piruetas
De tanto que me encanta o olhar
Dessa flor que sabe perfumar
Em presença simples a alegrar
Nos sorrisos que trazem de lá
Corações felizes em te encontrar
Meu peito está a palpitar
Na vibração de tua energia
Sonhando comigo em sintonia
Por aqui percebo tua magia
Está longe e tão perto de mim
Flor mais bela de meu jardim
Te cultivarei pela vida sem fim
Neste amor que cresce
Desta alma que te agradece
Por tudo que me enobrece
Quero te oferecer o que merece
Do meu íntimo um jardineiro
Crescendo forte em meu canteiro
Nas noites tu és meu candinheiro
Me fazendo sentir amor verdadeiro
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário