Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TU ÉS ASSIM, FLOR EM MIM....

 por: Fidel Nogueira

Tua presença é linda luz
Teu perfume essência que conduz
Ao íntimo de meu ser enfim
Despertas em minha alma um jardim
Faz-me sentir o melhor em mim
Quando chegas com teu vestido azul
Clareia meu dia de norte a sul
Me encanto com o que vem de tu
Sorri como uma flor que desabrocha
No deserto do coração em rocha
És a água que vence com leveza
Desfazendo paciente a dureza
Tu és suavidade em certeza
Divina manifestação da natureza
Vem neste tempo de agora
Toma conta de meu sonho senhora
Meu coração por ti sempre ora
Te espero nas noites sozinho
Nestes sonhos que tenho teu carinho
Me faz um menino em teu ninho
Quero deitar-me em ti
Contigo sempre a seguir
Amor de minha estrada
Querida flor encantada
Te terei para sempre amada
Seja onde for teu lugar
Estarei contigo a te amar 
 
 
 

2 comentários:

  1. Fidel que maravilhaaaaa!!!!!!! Sem palavras vc é BELÍSSSSSSSSSSSSSIMO!!!!!
    Muito obrigada pela lembrança e carinho comigo>
    Deus te ILUMINE cada vez mais.

    Bj bj carinhooooooooooooooo

    ResponderExcluir