Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SONHO ENCANTADO....

Por: Fidel Nogueira
 
Sonhei acordado
Dormindo ao teu lado
Em teu colo deitado
Seu corpo tão iluminado
Tuas mãos em forma de lírios
Teu rosto de extremo brilho
 Perfume de rara essência
Olhos em tão doce aparência
Como é bom ter essa vivência
Aumenta minha respiração
Palpita meu coração
Acelera minha pulsação
Elevando minha vibração
Que sublime comunhão.
Meu sonhar com você
Me leva ao cume de viver
Momento de sublime prazer
Me lembro de tudo agora
Vivo-te em mim toda hora
Acordado ou dormindo
 Tudo contigo é tão lindo
Meu mundo você vem florindo
Minha vida se transformou
Em mim você desabrochou
Neste jardim contigo estou
Não vá mais embora
Desejo sempre nova aurora
Todo dia ao nascer do sol
Busco inspiração neste farol
Que me direciona e me eleva
Meu sentimento nobre conserva
Iluminando caminhos e trilhas
Você em mim é sol que brilha
Meu calor minha extensão
Faz vibrar minha emoção
Alegra e enfeita meu coração
Alma de minha estrada
Flor de mim encantada
Contigo nesta caminhada
Sentir-te muito amada
Anjo de luz alada
Veio de terra estrelada
Para ser minha guardiã
Mulher de alma sã
Que faz em tão bela manhã
Noites escuras de tantos
Enxugando seus prantos
Despertando seus encantos


Nenhum comentário:

Postar um comentário