Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LUA DE MINHA RUA...


 por: Fidel Nogueira

Lua de minha pequena rua
Me encanto nesta beleza tua
Luz de minha noite estrelada
Com sua beleza minha namorada
Nesta noite estás mais encantada
Me diz lua de minha vida e tua
Tão formosa nas noites nuas
Em gotas de teu solo lunar
Derrama neste mundo de cá
Flores de ti a me encantar
Vem princesa da noite iluminada
Traz para mim a minha amada
 De cima podes ver toda a estrada
Saberá os destinos da flor desejada
Ela cada vez mais desabrochada
Lua de todos os românticos
Inspiração em tantos cânticos
Em versos tão diversos tu és prosa
Nas rimas mais belas e formosas
Te peço lua tão linda e querida
Sejas inspiração em minha vida
Tu que vem minguante e crescente
Quando nova e resplandescente
Nas marés em formosura tu é cheia
Convidando ao pescadores e as sereias
Rainha lua em intenso energizar
Me ensina que a vida é conquistar
 A beleza sublime de amar
Seja daqui ou do lado de lá
Tua luz sempre a iluminar
Linda noite em ímpar nesse par
Eu e meu anjo amigo espiritual
Vivenciando momentos sem igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário