Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

SAUDADES....


 por: Fidel Nogueira


Acordei com saudades de ti
No sonho sua presença percebi
Grande foi a emoção que senti
Na lembrança de lindos momentos
Que sacudiram os meus sentimentos
Me fazendo um homem realizado
Pelo carinho que me foi dedicado
Quando tu não está por perto
Não me sinto um ser completo
É como se tudo ficasse incerto
Guardo aquela fotografia
Onde nela escrevi uma poesia
Falava de seu encanto em magia
Olhando para seu suave semblante
Desejo estar sob teu olhar radiante
Dar-te flores em um lindo buquê
Para perfumar e encantar o teu ser
Te declarar meu imenso amor
Fazer o sonho se tornar em cor
E quando outra vez você se for
Estarei contigo em íntimo louvor
Acordei com saudade de alguém
Dela que chamo de meu bem
Sei que sou o bem dela também
Viaja coração de saudade
Busque a alegria da amizade
Nesta tua flor da verdade
Teu jardim é um mundo inteiro
Quero ser teu homem jardineiro
Flor encantada de meu canteiro
Estarei sempre a te esperar
Enquanto espero a saudade ficar
Meu coração só quer muito te amar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário