Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

PELOS MUNDOS MEUS ANDEI, ANDEI....

 por: Fidel Nogueira

Viajando em mim querendo te encontrar
Andei, andei por tantos mundos meus
Por onde fui não encontrei os passos teus
Cansado por tamanha jornada
Me sentei na beira daquela estrada
Queria tanto rever minha estrela amada
Solitário feito a pequena lua
Me veio na memória uma imagem tua
Lembranças de quando brincávamos na rua
Tu menina-flor de beleza em cor
Eu seu incomparável admirador
Cada gesto seu para mim era louvor
Ali á beira do meu caminho
Já não me sentia mais tão sozinho
O conforto chegara em teu aconchego
Me fazendo renascer o sorriso sem apego
Onde estará minha linda flor?
Por quais estradas ela desabrochou?
Respostas que chegaram aliviando minha dor
Meu anjo surgiu bem perto de mim
Dizendo que em breve eu voltaria ao jardim
Para reencontrar a alegria assim
Depois de tanto caminhar
O momento iria chegar
De outra vez poder me alegrar
Tremendo de emoção
Palpitava forte meu coração
De joelhos agradeci aos céus
Por retirar de mim o véu
Estou a brincar em lindo carrossel
A esperança renasce toda forte
Aquele instante mudou minha sorte


Um comentário:

  1. Aquele instante, mudou minha sorte!
    Abençoados sejam os seus caminhos....
    grande abraço!

    ResponderExcluir