Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FLOR DE MEU LOUVOR....


por: Fidel Nogueira

Agora aqui estou em ti
Em minha estrada a seguir
Tantas saudades a sentir
Me sinto uma folha caída
No chão de terra batida
Oferecendo minha vida
Nos altos de meu caule
Andei por lindos vales
E agora estou neste chão
Entrego-te meu coração
Seiva de minha emoção
Na fotossíntese de mim
Te ofereço meu jardim
Expandindo em tua pupila
No mágico amor-clorofila
Sou folha caída a segui-la
Esta semente em meu ser
Se esforçou para nascer
E agora está a florescer
Encanto de tua essência
Cores de linda vivência
Emanadas da consciência
Na metamorfose de mim
Quero te servir sem fim
Levarei tantas folhas em cor
Desenhando no solo meu louvor
Serei seu tapete em folha
Andarás em mim por escolha
Com a leveza de uma bolha
Sentirei teu halo divino
Este beija-flor tão menino
Alimente-se em meu mundo
Te levarei ao mais profundo
Das raízes de meu interior
Onde germina por ti amor
Desabrocha mim oh! flor
Te cuidarei com todo louvor
Nascerás no jardim do senhor
Pássaro pequeno que sou
Te beijarei com todo sabor
Seu encantado beija-flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário