Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

PROGRAMAÇÃO WEBRADIO LUZ DO NOVO TEMPO


PROGRAMAÇÃO

SEGUNDA A SEXTA
 
 10:30
PROGRAMA:
"RESPOSTAS PARA A VIDA"
COM: FIDEL NOGUEIRA

 
22:30
PROGRAMA:
"LUZ PARA OS SONHOS"
COM: FIDEL NOGUEIRA



SÁBADO
16:00
PROGRAMA:
"TEMPO DE REGENERAÇÃO"
COM: FIDEL NOGUEIRA  


18:00
PROGRAMA:
"LINDA JUVENTUDE"
COM: CAMILA NOGUEIRA


DOMINGO
11:00
PROGRAMA:
"SABEDORIA DO EVANGELHO"
COM: FIDEL NOGUEIRA  

17:00
PROGRAMA:
"FRAGMENTOS DA VIDA"
COM: FERNANDA CAROLINE

21:00
PROGRAMA:
"A VIDA ENSINA"
COM: FIDEL NOGUEIRA e CAMILA NOGUEIRA

Um comentário:

  1. Acredito que o ENTARDECER é o desaguar da alma do SOL, se apresentando encarnada na LUA, logo a noite é uma encarnação, oportunidades para escutarmos as RESPOSTAS A VIDA, para deste feito, conseguirmos a libertação, nos moldando em formas, através do candeeiro dando de presente LUZ PARA OS SONHOS, pois a LUA nos ensina que dentro de nós um sol reina, por isso devemos buscar se restaurar para nesse novo TEMPO DE REGENERAÇÃO nova existência vivenciar, para que quando do desencarne do amanhecer possa enfim nascer a LINDA JUNVENTUDE eterna de nossas esperanças, imortalizadas na SABEDORIA DO ENVAGELHO que por sua vez nos dá o conhecimento e nos clama humildade para que possamos entender os FRAGMENTOS DA VIDA e sentar na carteira e apontar o lápis, desenhando o que todo os dias A VIDA ENSINA.

    Numa simples programação, o senhor nos ensina... reconheço o que preciso fazer, venho caminhar para me permitir SER, por meio dos ensinamentos que em sua escola nos mostra a lição, tenho aprendido e necessito praticar o conhecimento me libertando de alguns medos e de pensamentos e sentimentos terrenos... sei que venho conseguir.

    Lhe sou eternamente grata de verdade ao senhor e mais ainda a DEUS por merecer reconhecê-lo e ter a oportunidade de conviver e contigo aprender.

    AMIGO FIdEL: SUA SOMBRA TEM ASAS, E O TEU SOL VEM DE TUA ALMA, QUE A TUA LINDA FAMÍLIA ACALMA

    :D

    _____________
    Fernanda Almeida

    ResponderExcluir