Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

LIBERTAÇÃO COM UM ANJO

 por: Fidel Nogueira

Por tantas vezes sentimentos
vieram em tormentosos momentos
imagens constuídas em meus pensamentos
trouxeram ao meu viver sofrimentos
sem entender bem os  acontecimentos
caminhava com tão pouco discernimento
minha vida parecia sem sentido
sensação de não ser compreendido
sem direção me sentia tão perdido
desejava um jardim bem florido
por espinhos meu coração ferido
lembranças e lamentações
perturbavam minhas frágeis emoções
culpa remorso em tamanhas aflições

Não admitia o que precisva mudar
atitude de os outros responsabilizar
cheguei mesmo a revoltado ficar
o orgulho por muito tempo a me torturar
alimentava em meu ser ressentido o rancor
aumentando cada vez mais a minha dor
pensei até mesmo da minha vida desistir
acreditava que viver era uma tormenta sem fim
um vulcão de arrogância tomava conta de mim
quanto mais lamentava a situação piorava
cego e surdo para a alegria eu estava
tantas pessoas por tudo eu culpava
cansado então de tamanho sofrer

Ajoelhei-me e comecei a suplicar
a suplica se transformou em orar
em instantes então estava a chorar
não era a revolta a se manifestar
um arrependimento começou a me tomar
reconheci naquela hora que precisava mudar
daquela maneira não poderia continuar
então naquela noite encontrei você
surgiu de repente em uma luz tão clara
na oração percebi que alcançara
uma experiência que não se compara
meu coração se encheu de esperança
fui invadido por uma imensa confiança
senti-me outra vez uma criança
pequenino menino pedindo auxílio
meus olhos enxergavam imenso brilho
sua presença iluminou todo meu ser
sentia imensa vontade de renascer
uma vida nova queria começar a viver

Quando ouvi um som tão divino
uma música de vibração como um sino
palpitando em meu coração de menino
seus olhos me diziam mais que seus lábios
trazia a energia da verdade dos sábios
uma tela mental surgiu em minha frente
passando um filme que tinha tanta gente
cenas tão fortes que me fizeram perceber
toda a minha vida eu fiz por merecer
na lei do nosso Pai que é perfeito
estava eu vivendo a causa e o efeito

Podia escolher se queria continuar
ou se na verdade eu desejaria mudar
mostrou o que não conseguia enxergar
me disse que ao meu lado iria sempre estar
me ensinando a importância de se perdoar
uma vida renovada eu poderia vivenciar
me abraçou e meu ânimo você renovou

Hoje percebo o quanto minha vida mudou
contigo caminhando na luz agora estou
anjo lindo do meu coração
inspira e me traz tamanha emoção
lágrimas que hoje vêm por comoção
por ti meu anjo imensa gratidão
estrela bonita da minha constelação
prenche meus dias na inspiração
nesta doce vida de tanta poesia
vivendo comigo em imensa harmonia
hoje agradeço em tamanho louvor
ao meu anjo que despertou meu amor
agora eu sou um ser muito feliz assim
aprendi que a vida é um belo jardim
flores que minha conduta trouxe para mim
plantando flores recebendo as cores
aprendendo através das dores 
perdão é o perfume de muitos amores
amores combinam muito com flores
borboletas de cor violeta
neste belo jardim estão a voar
leves e soltas ficam a volitar
lembrando que a vida é se alegrar






2 comentários:

  1. Amigo..uma mistura de identificação e emoção..foi isso que senti ao ler esse texto.Obg.Fica na luz.Abs.Waldirene.

    ResponderExcluir