Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

POR: FIDEL NOGUEIRA

A grande estrela “Alcíone” está cada vez mais envolvendo a terra em seu campo energético vibracional chamado “cinturão de fótons”. 

E nesse processo de envolvimento transformará a energia do planeta elevando-o de dimensão para a categoria de planeta de regeneração.

Para que nós, Espíritos em evolução,  possamos reencarnar na nova terra, no planeta dos regenerados, a terra prometida de outrora, será necessário estar usando a túnica nupcial que Jesus falou na parábola do festim de bodas.

"Entrou, em seguida, o rei para ver os que estavam à mesa, e, dando com um homem que não vestia a túnica nupcial, - disse-lhe: Meu amigo, como entraste aqui sem a túnica nupcial? O homem guardou silêncio. - Então, disse o rei à sua gente: Atai-lhe as mãos e os pés e lançai-o nas trevas exteriores: aí é que haverá prantos e ranger de dentes; - porquanto, muitos há chamados, mas poucos escolhidos. 
(S. MATEUS, cap. XXII, vv. 1 a 14.

 
Na nova dimensão do planeta, o estado de regeneração, a condição vibratória dos Espíritos que nele poderão continuar a reencarnar, proporcionará a formação de um perispírito menos denso, de materia mais leve, apresentando a sutileza das energias da dimensão mais elevada.

 
A túnica é a condição evolutiva, o estado moral do homem, a ausência do egoísmo, da desonestidade, da corrupção, do apego material, da ganância, dos vícios que entorpecem, das mágoas e pensamentos diversos, responsáveis pela formação de densas energias no corpo espiritual do ser imortal.

 
Não será mais permitido, pela condição vibratória, aos portadores de mazelas morais, exploradores do orgulho, entorpecedores de consciências, Espíritos ligados pelo desequilibrio ao mundo das formas e ilusão dos sentidos a reencarnação no novo mundo, o mundo dos regenerados.

É tempo de realidade, mudança interior verdadeira. Os sinais do fim, as mensagens da luz estão cada vez mais claros, para os que "tem olhos de ver e ouvidos de ouvir".

Fim de um ciclo e início de outro, é a natureza seguindo um planejamento superior sob a condução de Jesus e seus auxiliares, as inteligências maiores do nosso orbe, se manifestando no seu devido momento, conforme anunciado nas profecias e evangelhos.

De “Alcíone”, muitos irmãos de luz estão vindo e ocuparão responsabilidades estratégicas na terra com a missão de transformá-la através da reforma moral dos homens de boa vontade.

Serão eles conhecidos pelos exemplos de humildade, disciplina, responsabilidade, desapego material, conhecimento, inteligência, fraternidade, solidadriedade e principalmente pelo grande amor devotado aos seus irmãos da terra. 

Estarão a postos para dar exemplos de confiança e esperança para conduzir as consciências à conquista do paraíso que se estabelecerá na terra conforme anunciado por Jesus a mais de dois mil anos.

Despertemos irmãos, Jesus nos chama e nos guia, vamos aos remos, naveguemos na imensidão do nosso oceano interior. Jesus é o grande e iluminado farol que clareia e indica o caminho para chegarmos à nova terra regida pelo seu amor incondicional.

O mar anda revolto pelas grandes ondas dos fenômenos geológicos, apesar que as ondas maiores ainda são  as produzidas  pelas idéias materialistas e egoístas que se apresentam na maioria dos homens. 

A atmosfera tem se apresentado modificada, aquecida, carregada, porém, o que mais têm criado aflições está muito mais dentro do que fora do homem que se manifesta através das energias e vibrações inferiores dos invigilantes e também daqueles que desprezam as verdades maiores que chegam do alto a todo instante.

Porém, é chegado o momento de separar "o joio do trigo". Já se fala a algum tempo que grandes cataclismos serão gerados devido a passagem de um "astro/cometa/planeta" perto da Terra.

As profecias Mayas, que tem apresentado grande margem de acerto, tem algo em relação ao ano de 2012 que os homens deveriam prestar mais atenção.

Em vários cantos do mundo desenhos codificados tem surgido de forma misteriosa e inexplicável, apontando a presença de seres extraterrenos com suas naves luminosas espetaculares, deixando mensagens, algumas já decodificadas, nos chamando a atenção para o tempo que se aproxima.


Em alguns países, governos estão construindo abrigos subterrâneos, outros constroem "arcas" onde armazenam sementes de todo tipo encontradas na natureza prevendo algo que não explicam à grande multidão.

Satélites poderosos têm sido lançados ao espaço para obterem informações que são guardadas em segredo pelos cientistas responsáveis.

Tudo isso apontando que os homens de conhecimento intelectual da terra, apesar da pouca moral e de grande egoísmo, já perceberam que algo está para acontecer.

Seria o “Abominável da Desolação” de Jesus, a “Abominação Desoladora” do profeta Daniel, a grande estrela ardente com um facho, chamada "Absinto” do Apocalipse de João, a “Grande Estrela“, “o Grande rei do Terror“, “O Monstro” ou “O Novo Corpo Celeste” de Nostradamus, o “Astro Intruso” ou “Planeta Higienizador” de Ramatis, o “Planeta Chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos, ou o “12º planeta” de Zecharia Sitchin, ou o “Nibiru/ Marduk” dos Sumérios, ou ainda o “Hercólubus” dos estudiosos da Gnose.

  Ele está se aproximando e levará com ele todos os Espíritos resistentes que insistem nos sentimentos e atitudes que fazem tanto mal a eles e aos outros pelo desequilíbrio que tem causado.

Tudo acontecerá sob a condução dos anjos do senhor, conforme Jesus mesmo anunciou:

Mateus 24:31-33

"E enviarei os meus anjos com forte toque de clarim, que juntarão os meus escolhidos dos pontos mais distantes da Terra e do céu.
    Aprendam agora uma lição com a figueira: quando o ramo está tenro e as folhas começam a romper, sabem que o Verão está perto.
    Assim, quando virem todas estas coisas começarem a acontecer, fiquem certos de que a minha vinda está muito próxima".

O novo planeta que se aproxima terá as condições que a terra teve outrora quando fora habitado em seu início. 

Os renitentes, muitos daqueles com imenso conhecimento das tecnologias, das ciências, das artes, porém, ainda envolvidos com a fraqueza moral em suas ações e sentimentos, terão que recomeçar.

A luz de Jesus manifestada através dos Espíritos elevados é a grande mensagem que ensina a atravessar a porta estreita e alcançar à realidade maior. 

Neste momento, há uma eclosão da mediunidade, o mundo espiritual se manifesta, porém, nem sempre é o mundo superior, devido á presença dos nossos irmãos desencarnados em condições lamentáveis de apego e ignorância, graças também à permissão proporcionada pela conduta desvairada de grande número de encarnados tão presos aos atavismos que limitam seu próprio crescimento.

O convite se faz mais forte “amai-vos e instruí-vos, pois “meus discípulos serão conhecidos por muito se amarem”, ensinou o manso Rabí.

Plantar as sementes da verdade, colher a flor do perdão, a caridade em ação para a libertação dos homens da terra, convertendo-os para a condição de coração puro, atitude dócil, simplicidade no viver e acima de tudo manifestando a mensagem que Jesus nos ensinou. 

Amar sempre, auxiliar em toda ocasião, vivenciar em si mesmo a essência da vida maior.

É tempo de mudança na postura, na condução das palavras, pensamentos e sentimentos cultivando a sinceridade nas atitudes, a honestidade no fazer, a solidariedade no viver e a caridade em toda ação.

Não serão os rótulos que definirão a túnica, mas os sentimentos, as atitudes honestas, a lealdade, amizade verdadeira, solidariedade, a caridade, o interior manifestado em verdadeiro amor.
 Amor em ação, a caridade para com todo irmão são elementos íntimos que nos garantirão o merecimento da nova era que se apresentará na terra.

"A cada um conforme as suas obras", nos lembra Paulo de Tarso.

“Bem aventurados os humildes, os mansos, os puros de coração, pois eles herdarão a terra”. 


5 comentários:

  1. Realmente é preciso ser muito forte para resistir às tentações que estão cada vez mais intensas na terra. Conheco varias pessoas que estão pensando em suicidio, outras que tão ficando loucas,
    Está tensa a situação no nosso planeta, no que concerne à sociedade e também à natureza geologica. Meu amigo espiritualista disse que depois do dia 11.11.11 notou que isso veio se intensificando: ou a pessoa escolhe ficar na luz, ou nas trevas e dimensoes baixas, que nao há mais tempo, e varias pessoas estão se decidindo mesmo, virar ceticos, e outras estão entrando de cabeça na espiritualidade. São sinais?

    ResponderExcluir
  2. Particularmente percebi grandes mudanças de comportamento em pessoas próximas dias antes do 11.11, a energia já estava solta nitidamente.Presenciei rupturas significativas nos relacionamentos de amizade como pessoal.
    Mudanças bruscas de humor,a dualidade se manifestando claramente.
    Pessoalmente,tenho tentado ser digna de viver a Nova Terra,mas os "fantasmas" da memória ainda estão se manifestando.Espero sinceramente zerar até 2012. Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog. Muito bom! Aprendi com seus ensinamentos. Hoje valeu a leitura sobre vaidade, foi bastante útil para a palestra que desenvolvi nesta noite na Casa Espírita que frequento, ao abordar o tema " Sacrificios da própria vida" e retratar o verdadeiro sentido das causas do nosso sofrimento.Obrigada Amigo. Que Nosso Bom PAI te envolver em fluidos positivos para que possa continuar seu trabalho iluminando mentes.

    ResponderExcluir
  4. Excelente, Fidel!! Para mim foi mais uma adição nos eventos que circundam 2012 e a transição planetária!! Sempre se ouve falar que as Plêiades tem um grande relacionamento com nosso planeta e sua evolução, mas nunca havia lido nada sobre o assunto!! Esse é mais um acontecimento na grande salada cósmica que será 2012!! E elas estão coroando nosso céu, em suas noites estreladas!! Assim como Vênus, Órion e Gemeos, que foram citados como marco para 2012, segundo Patrick Geryl, em seu livro A PROFECIA MAIA.

    Abraços e um feliz natal!

    ResponderExcluir
  5. Mais que um poema, uma lição de espiritualidade, de regeneração.

    Sandra Almeida

    ResponderExcluir