Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

SOU A LUA...

 por: Fidel Nogueira
Olha eu aqui, sou a lua,
eu vim para iluminar a noite tua,
me olhe e me veja na beleza nua,
se me queres contigo agora,
te trarei uma estrela senhora,
se estás triste e sozinha,
quero ser tua amiguinha,
talvez até te faça minha rainha,
sou lua que agora é tua.
Sou cheia minguante e formosa,
me conhecem e sou poderosa,
nova que venho na primavera,
florir os campos em linda quimera.
Para ti agora sou flor de Deus,
perfumarei os sentimentos teus,
irei logo que chegar o Sol,
jamais te ausentará o farol.
Estás em meu clarear,
te verei no meu lindo luar,
para outra vez te lembrar,
sou lua que vive a te amar,
agora quero te ver sorrir,
sua alegria eu quero sentir,
só assim poderei então seguir.

3 comentários:

  1. Um poema doce, meigo, de uma beleza ingênua, pura como a tua alma de menino, lindo, meigo, sonhador. Amei!! beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Como não sonhar? Como não amar? como não me encantar com poesia tão sensível e tão harmônicamente perfeita, como só o dom dos poetas conseguem compor?! Belíssima Poeta! Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindooo!!! Traz Paz... Acalma a Alma e o Coração!!! ♥

      Excluir