Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

SOU O AMOR....

 por: Fidel Nogueira

Sou o amor
Sou filho da flor
Nasci no jardim do senhor
Sou borboleta de muitas cores
Meu nome é de todos os louvores
Trabalho espalhando esse pólen
Estou nos ventos que colhem
Nas águas que te molhem
Nas árvores que te recolhem
Nos braços que te acolhem
Eu sou o poder superior
Onde passo não deixo sofredor
Me chamam de "O consolador"
Eu vim para este mundo
Me apresento profundo
Da simplicidade sou oriundo
Se me conheces sabes de mim
Sou perfume em teu jardim
Minha essência é sem fim
Onde quiseres que eu vá
Basta meu nome chamar
Meu jugo vai te libertar
Se por acaso se aprisionar
Te ensinarei a perdoar
Teu coração vai se curar
Quando em ti eu chegar
Do seu mais íntimo lugar
Sou o amor
Causa primária do Senhor
Estou em tua essência
Sou sua própria consciência
Sou verbo a conjugar
Na ação a se apresentar
A qualquer hora ou lugar
Basta meu nome chamar
Em tuas mãos vou trabalhar
Tua vida sei que mudará
Meu fardo é o leve Amar
Sê feliz em teu caminhar
Alma eterna de meu halo
Jamais em ti eu me calo
Sou Deus que agora falo



Nenhum comentário:

Postar um comentário