Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ALMA ETERNA DE MINHA VIDA...

por: Fidel Nogueira

Oh, tu que vem de outras eras,
se apresenta como as primaveras,
nas estações desta verde esfera,
no tempo que ficou nas lembranças,
recordações alimentando a esperança,
sentimento presente que alcança.
Me olhas e me vê em teu mundo,
neste seu sentimento profundo,
em meus sonhos és tantas facetas,
cigana, guerreira em chama cor violeta,
aventuras astrais em sintonia perfeita,
onde guardas teu romântico coração,
nas vivências de tanta recordação,
nesta vida de tamanha missão.
Através de diversas reencarnações,
experiências em intensas emoções,
alegrias, aventuras e também aflições.
Separados por condição vibratória,
reunidos na terra em nova história,
reencontro que para mim é vitória.
Há nuitas moradas na casa de meu pai,
diversas compreensões assim encontrai,
por esse lindo momento agora louvai.
Nos ciclos da vida em longa jornada,
recomeço é construir nova estrada,
junto a minha querida flor tão amada.
Somos das terras lá de cima do astral,
nestes corpos em aglutinamento material,
pulsa em nós a essência de um ser espiritual,
o que nos reaproxima é essa grande afinidade,
pela construção de uma eterna amizade,
no sublime cordão dessa fraternidade.
Companheira, amiga em presença florida,
te agradeço por ser luz em minha vida,
por onde eu for tu serás minha querida,
sou aquele beija-flor que tanto te ama,
seu pólen em meu ser que proclama,
perfume doce dessa flor que me chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário